4 mitos sobre a formação de Thetahealing®

É APENAS PARA TERAPEUTAS - Não são só para terapeutas! E para todos que tenham o objetivo promover auto conhecimento e a auto cura. Você pode ser completamente leigo nisso.


É SÓ PENSAMENTO POSITIVO - Não é só sobre pensamento positivo! Focar apenas no pensamento positivo pode maquiar a questão. Cada pessoa tem uma visão de mundo, repetir as mesmas frases que todos repetem não vai trazer os mesmos resultados para todos. Por isso nos cursos você aprende a reconhecer os programas da sua mente que funcionam para você ou não.


É MUITO SUPERFICIAL - Mas não é mesmo! Você tem o livre arbítrio de trabalhar as questões que desejar nos cursos - cada curso vale como 10 ou mais sessões de terapia e você é quem define a profundidade do que vai querer trabalhar ou não.


É APENAS PARA PESSOAS ZEN OU MÍSTICAS - hahahaha, esse mito é até engraçado. Eu sou engenheira civil, já formei veterinárias, enfermeiras, nutricionistas, administradoras e na grande maioria são pessoas interessadas em progredir na vida, em aprender a abrir a prosperidade financeira, ter mais saúde física e mental, ou seja, gente como eu e você.


Se você ainda não fez a formação em Thetahealing, me conta nos comentários que dúvidas você tem sobre isso.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo