BMM - Processo Corporal Access®

BMM ou Mimetização Biomimética e Biomimétrica é um processo de Access Consciousness para eliminar a repetição daquilo que copiamos referente aos padrões familiares ou de outras pessoas (dores, doenças, padrões emocionais, sistemas de crenças, experiências, caminhos, comportamentos, etc) para sermos bem aceitos, para pertencermos no meio em que vivemos.


O que ocorre na maioria das vezes é que seguindo esse movimento de adaptação deixamos de ser nós mesmos, passando a viver uma vida onde o nosso Eu não consegue se manifestar.

BMM destina-se a eliminar tudo aquilo que copiamos da realidade dos nossos familiares e de outras pessoas: os mesmos problemas, tipo de doenças, dores, experiências de vida semelhantes, formas de pensar e de sentir, formas do corpo, entre outros.

Alguns aspectos que nos habituamos a definir como genéticos podem incluir-se na mimetização biomimética e nesse caso podem ser tratados. Eliminando essa mimetização podemos deixar de funcionar de forma automática e começar a criar as nossas vidas com escolhas próprias, não imitando outros, de acordo com os nossos próprios desejos.

Biomimética é tudo aquilo que nós trancamos no nosso corpo quando tentamos duplicar ou compreender os outros. É uma habilidade usada pelo corpo para se integrar no mundo em que vive.

Mimetizamos os nossos pais, amigos, relacionamentos e qualquer pessoa que conhecermos quando precisamos de compreender os seus pontos de vista, de uma forma energética ou intelectual, até que a similaridade que acontece nos nossos corpos nos dê a claridade suficiente para compreender o ponto de vista deles.

Quando éramos pequenos, não sabíamos como estar no mundo por isso mimetizamos os nossos pais ou outros que consideramos figuras de autoridade naquilo que achávamos certo. Infelizmente, nesse processo inconsciente, também mimicamos as suas limitações, dores, doenças e qualquer outro tipo de perturbação.

Este processo corporal é uma possibilidade de mudança enorme, ao desbloquear aquilo que carregamos no nosso corpo e que não nos pertence. Desta forma podemos começar a criar as vidas e os corpos que gostaríamos de ter.

O que poderia mudar para si ao aplicar este processo?

“Se você já não tivesse de mimetizar ninguém, nem os seus pontos de vista, nem a sua realidade, nem insanidade, nem estupidez, nem maldade, nem egoísmo, nem abuso, se não precisasse de mimicar as limitações dos outros, nunca mais, para o resto da sua vida? Quanta liberdade conseguiria ter?” Dr. Dain Heer – co-criador de Access Consciousness®


Agende sua sessão de BMM - que só pode ser presencial - aqui: https://www.carlaforlin.com/bookings-checkout/atendimento-presencial-60-minutos-1/book

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo