Como conheci o Thetahealing

Por volta de 2016, recebi uma sugestão de vídeo (não me recordo de quem). Era um vídeo de Arly Cravo. Ao final do vídeo, ele aconselhava o participante a procurar o Thetahealing para fazer um trabalho de remoção de crenças limitantes. Foi esta a primeira vez que ouvir falar de Thetahealing.

Continuei assistindo aos vídeos do Arly Cravo, e muitas vezes ele também aconselhava o consulente a procurar a terapia Thetahealing. Eu procurei pela internet, mas os sites que encontrei eram de terapeutas do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Ao final de 2017, vi aqui no Facebook um anúncio da Anna Lobo, divulgando sessões experimentais de Thetahealing aqui em Curitiba! Agendei a primeira sessão, que trouxe resultados incríveis. Agendei uma segunda sessão, e uma dor crônica que eu tinha há 9 anos foi curada. Foi então que em 2018 fiz o curso DNA Básico com ela, Anna Lobo. Na sequência, fiz o DNA Avançado e Aprofundando no Digging. Em 2019, por motivos de agenda, fiz o curso Manifestação e Abundância com Ana Claudia Graziani.

Atualmente, além de me manter atualizada acompanhando os sites oficiais, participo de Rodas de Cura e de Sessões de Trocas entre Thetahealers quinzenalmente.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo