Qual a diferença entre Thetahealing e as Barras de Access?

O objetivo final de ambas é muito semelhante, que é deixar ir embora tudo o que não está mais contribuindo para você ter uma vida leve, fácil e alegre.



Durante a sessão de Barras de Access (que, por ser um processo corporal, só pode ser presencial), 32 pontos da cabeça são ativados e acontece uma varredura geral de padrões limitantes e pontos de vistas que não servem mais para você, sem a necessidade de haver uma escavação para buscar as raízes. Você pode não ter clareza do que foi eliminado, mas com certeza se sentirá mais leve, relaxado, otimista desde a primeira sessão.



Na sessão de Thetahealing, por meio de uma conversa, a gente vai atrás das crenças raízes, das origens do que quer que esteja incomodando você. O Thetahealing acontece de maneira energética, por isso pode ser presencial ou à distância. Na sessão de Thetahealing também é possível deixar ir embora rancor, ressentimento, raiva e demais sentimentos que estejam impedindo você de ser leve, próspero e amoroso. Se para você é importante racionalizar, saber os porquês, o Thetahealing é o mais indicado para você. Por meio de testes energéticos, temos a certeza da ressignificação das crenças trabalhadas na sessão.


Os resultados de ambas técnicas são incríveis e definitivos.


A melhor maneira mesmo de entender como funcionam é recebendo uma sessão experimental.

9 visualizações0 comentário