Terapia Online


Um dos primeiros impactos da pandemia de COVID-19 foi e está sendo na saúde mental da população. Mais da metade das pessoas que conheço reclamam que a qualidade do sono (insônia) piorou muito e para muita gente a condição do estresse familiar está em níveis quase insuportáveis.


A pandemia também atingiu em cheio a economia, com muitos negócios encolhendo ou até encerrando as atividades - este é o motivo mais comum para o agravamento de medos, fobias, inseguranças quanto ao futuro.


O número de casos de violência familiar também não param de crescer.


Associado a isto tudo, as políticas de restrição de abertura dos comércios (e clínicas) e a restrição da circulação também diminuiu muito o acesso às terapias integrativas.


Assim, a alternativa são as terapias online. Você pode dar continuidade à terapia que já fazia de forma presencial ou iniciar a terapia agora.


Claro que as técnicas corporais do tipo massagens, massoterapias, imposição de mãos, Barras de Access e outras só podem ser feitas presencialmente, mas existem algumas outras que por serem com conversa ou apenas energéticas independem de se estar em sessão presencial ou online (ou por telefone).


Algumas técnicas que podem ser aplicadas à distância:

- Thetahealing

- Terapia Multidimensional

- Desprogramação Neurobiológica

- Reiki


Você não precisa escolher a técnica que vai ser utilizada em você - procure um terapeuta experiente para decidir isto COM você.


É importante observar que a privacidade continua sendo necessária - separe um tempo e um lugar só para você e continue a sua terapia!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo