Trabalho de Crenças - Como isto está servindo a você?

A maioria das situações na vida é criada por uma razão. Dê uma boa olhada em sua própria vida e observe como as pessoas o estão servindo. Descubra porque eles estão servindo você. É porque você é uma vítima ou precisa do conflito para funcionar? Se eles estão servindo você de forma negativa para criar um efeito positivo, então talvez seja a hora de livrá-los dessa obrigação. Se você não liberar as crenças dentro de você que estão causando a situação, você as substituirá por outras que são praticamente as mesmas.


Compaixão

Quando um famoso Lama foi questionado sobre o que é a coisa mais importante na vida, ele respondeu: “É a companhia que você mantém. A coisa mais importante que você pode fazer nesta vida é manter uma boa companhia. ” Todos nós devemos levar essa sabedoria a sério. Olhe ao seu redor para seus amigos, sua família e seus associados. Eles fazem você se sentir bem consigo mesmo, ou você permite que ocasionalmente o sugem? É um desafio para algumas pessoas ter confiança para estar em boas companhias. Você deve primeiro aprender a ter compaixão por si mesmo. Isso pode ser difícil se houver pessoas em sua vida que o impedem de amar a si mesmo ou aos outros.


Segurança

Se sua infância foi turbulenta e incerta, você pode não ter sido capaz de criar a sensação de segurança. Isso ocorre porque você nunca experimentou isso por longos períodos de tempo. É importante que seja instilado na pessoa, pois sem ele ela criará inconscientemente situações inseguras em pensamento ou ação.


Aceitação

A aceitação da informação é um fator importante na compreensão da cura. Muitos fatores como histórico, estado de espírito atual, equilíbrio emocional, estado físico e desenvolvimento espiritual entram em jogo. Todos esses são fatores na capacidade de ouvir e discernir o conhecimento sagrado. Aprenda a ajustar suas percepções para que possa encontrar a essência da aceitação sem a interferência de influências negativas e mesmo positivas que podem bloquear o desenvolvimento. Muitas pessoas passaram tanto tempo vivendo no drama de sua história que se esqueceram de estar e viver no agora. Essas pessoas vivem com mais frequência no passado do que no presente.


Sacrifício

Algumas pessoas assumem compromissos de genética, história ou outros planos em outras épocas para recriar grandes sacrifícios neste tempo presente. Isso ocorre porque a alma está crescendo da única maneira que sabe. Precisa ser retreinado para que avance sem ter que sacrificar tudo para crescer espiritualmente ou ganhar materialmente. O sacrifício é diferente de compromisso e convicção, assim como o serviço. Peça ao Criador para que você saiba a diferença entre esses aspectos. O sacrifício é uma escolha.


Texto traduzido de: https://www.thetahealing.com/blog/what-is-serving-you/


0 visualização0 comentário