Trabalho de crenças - os 4 níveis de crenças do Thetahealing®

Uma das bases do trabalho com Thetahealing é o trabalho de crenças. A crença é tudo aquilo que você acredita a respeito de si, a respeito do outro e a respeito do mundo.

Nosso cérebro está o tempo todo automatizando funções, para gastar menos energia. Esses pensamentos que temos, também são automatizados, sendo gravados em nosso subconsciente.


É por isso que muitos de nós vivemos padrões de comportamento (sempre no vermelho na conta bancária, sempre vivendo relacionamentos que se parecem entre si, sempre com os mesmos problemas no trabalho, etc).


Os 4 níveis de Crenças do Thetahealing são:


1. Crenças Primárias ou Básicas

É um pensamento que foi criado desde o momento de sua concepção até os dias de hoje. É quando você vivencia a fórmula aí de cima.


A maioria das pessoas não entende a quantidade de informação que a gente já absorve enquanto estamos ainda na barriga de nossa mãe.


2. Crença Genéticas

Quando uma crença continua em nosso sistema, nós podemos passar isso adiante através do DNA para nossos filhos. Ou seja, certamente você possui em sistema crenças herdadas dos seus familiares. Podemos receber crenças de até 256 ancestrais!


Você conhece alguém cuja mãe, a avó, as tias vivem um mesmo padrão de abandono nos relacionamentos? Ou um filho cujo pai e o avó perderam todo o dinheiro? Isso certamente vem de alguma crença que foi herdada.


3. Crença Históricas

Quanto mais essa crença continua no sistema de todas essas pessoas, ela passa para um nível de inconsciente coletivo (Carl Jung estudou muito a respeito disso e recomendo a leitura de seus livros).

O inconsciente coletivo é um grande Google Drive de informações do Universo e estamos o tempo todo baixando esses dados e instalando crenças.


4. Crenças de Alma

Crenças que continuam existindo no inconsciente coletivo por milhares de anos, atingem um nível de alma, o nível mais essencial do ser humano.

Mudanças de crenças em nível de alma promovem transformações extremamente profundas na vida das pessoas.


Mas o que é interessante é que, a partir da visão do Thetahealing, podemos mudar os diferentes níveis de crenças e abrir novas e infinitas possibilidades de vida e alegria. Experimente Thetahealing.