Vem dinheiro, vem!

Ao fazermos as perguntas e demandas, permitimos que mudanças internas e externas aconteçam, tornando-nos mais conscientes de nossas atitudes e de como podemos melhorar nossas vidas.


Em um momento de dificuldades, Gary Douglas, fundador do Access Consciousness, começou a fazer perguntas ao Universo e perceber que uma mudança acontecia em seu campo de energia, espaço e consciência. Ao se aprofundar no estudo, desenvolveu a técnica das Barras de Access®, já explicadas aqui no blog.


Abaixo, segue um texto do dr. Dain Heer, co-fundador do Access Consciousness, que comenta sobre algumas técnicas para atrairmos mais dinheiro para nossa vida e, entre elas, a técnicas das perguntas.


Seja qual for sua situação financeira, riqueza e abundância são possíveis e VOCÊ é a fonte criadora disto tudo!


Frequentemente pensamos que se ganhássemos uma grande herança ou ganhássemos na loteria, nossa situação financeira seria muito melhor e poderíamos ser ricos. Não há nada de errado em receber uma herança ou ganhar na loto… O que mais é possível? O que você poderia fazer hoje para começar a mudar imediatamente sua situação financeira?Aqui estão 10 passos para transformar sua realidade financeira começando hoje mesmo!


1. Crie uma conta dos 10%


Pegue 10% de cada real que você receber, reserve e não gaste – nunca! Quando você começar a perceber sua conta crescendo, sua atenção vai se deslocar do dinheiro. Todo o estresse que você relaciona a dinheiro irá embora. Pessoas que são, realmente, ricas estão dispostas a TER dinheiro e não em gastá-lo.


2. Tenha dinheiro na carteira


Tenha em sua carteira a quantidade de dinheiro que uma pessoa rica teria. Qual seria essa quantidade para você? Quanto de dinheiro você precisa ter em sua carteira ou sem sua bolsa para ter aquela sensação de ser rico? Não importa o quanto seja, tenha essa quantia com você e, novamente, não gaste. Esteja acostumado a ter dinheiro e o dinheiro começará a fluir para você.


3. Comece a fazer perguntas


No que se refere a dinheiro, temos tendência a concluir que as coisas são como são e pronto. Andamos sempre na mesma direção por tanto tempo que ficamos desgastados com a rotina. Quando você faz uma pergunta, as portas se abrem. E, então, existe espaço e luz e possibilidades.


Pergunte: O que mais é possível?; O que pode mudar isso?; Como pode melhorar? As perguntas abrem espaço para que o Universo traga mudanças. Quando ficamos presos às respostas, quanto estamos fixados em querer achar respostas para tudo, dificultamos que as inúmeras possibilidades aconteçam em nossas vidas.


4. Como minha vida será daqui cinco anos?


Se você quer ter certeza sobre o que suas escolhas estão criando, pergunte: “Se eu escolher isto, como será minha vida daqui cinco anos?” E, “Como será minha vida daqui cinco anos se eu não escolher isto?” Estas perguntas permitem que você esteja alerta para o tipo de energia que sua escolha está criando. Você terá uma sensação de alegria e facilidade com algumas escolhas e outras se sentirá pesado e denso. Escolha o que é leve e alegre e o dinheiro acompanhará esta escolha.


5. Dinheiro acompanha a alegria


Muitos pensam que, assim que tiverem a situação financeira organizada, serão alegres. Então, trabalham pesado com a esperança de que alguém será capaz de usufruir a sua vida. Então, pense no que é divertido para você? O que te mantém vivo? O que te preenche e te dá a sensação de alegria e entusiasmo? Escolha isso agora e veja o seu dinheiro aumentar.


6. Me mostra o dinheiro!


Diga isto três vezes. Mostre-me o dinheiro. Mostre-me o dinheiro. Mostre-me o dinheiro. E, diga, “Posso ter dinheiro, por favor?”. Repita esta pergunta também! O dinheiro é algo que chega em troca de algum trabalho. É um subproduto. Mas, você tem que estar disposto a PEDIR por ele. Se você deseja que o Universo dê dinheiro para as pessoas e para você, “posso ter dinheiro agora, por favor”, é uma das melhores perguntas que você pode fazer.


7. Reconheça os milagres que você está criando


Em todas as áreas, incluindo o dinheiro! A medida que você coloca estas ferramentas em prática, você verdadeiramente, estará criando mágica e milagres. Reconheça-os o tempo todo. Reconheça que você é a fonte da criação destes milagres. E, em seguida, volte a fazer perguntas para criar ainda mais.


8. Cada erro seu é, na verdade, uma força propulsora


Você estaria disposto a considerar que as coisas que você chamou de ‘erros seus’ são, na verdade, a sua força? E, se você pudesse usar estas coisas para criar dinheiro? Comece perguntando: “O que é certo sobre mim que eu não estou percebendo?” E, “como posso usar isto para criar mais?”


Liberte-se do pensamento de que ‘faz coisas erradas’ e os limites serão removidos!


9. O que é certo para você?